Thursday, February 1, 2007

AN IMAGE IS WORTH A THOUSAND WORDS


"An image is worth a thousand words". Este é um provérbio muito conhecido aqui na América e se refere a idéia de que uma complexa história pode ser contada com uma simples imagem... Postei esta foto e deixei-a aí sem texto algum, minha intenção era voltar e fazer uma linda narrativa sobre a vida deste casal. Horas mais tarde quando voltei cheia de idéias pra digitar meu texto, já haviam dois comentários. Então pensei: não preciso dizer mais nada, os comentários de minhas amigas que bem conhecem meus pais, já disseram tudo. Sim, foram eles que me deram o "mapa da mina" como diz minha amiga Walcineia.
*Para ler os comentários de minhas amigas, clique aqui...
*Para deixar o seu comentário, clique aqui e escreva seu texto no quadro à direita; clique em other se vc não tem um blog e depois em PUBLISH YOUR COMMENT. Vou gostar de saber sua opinião.

2 comments:

Walcineia said...

É miga, se pudéssemos nunca sairíamos de pertinho de nossos pais , não é mesmo???

Ainda mais qdo esses são pessoas tão especiais para nós! E sei que os seus são pra vc!!

Eu imagino o qto seu coraçãozinho tá apertado por tanto tempo não poder vê-los!
E ao longo da vida
Foram tantas, correções, tantos sustos qdo vc era pequenina e fazia alguma arte, tantos sacrifícios, tantas apreensões com relação ao seu futuro, tantos ensinamentos sobre a vida, sobre a A Palavra de Deus... lhe deram o mapa da mina, como vc mesmo disse... E agora que era a hora de estar mais pertinho deles, por causa do tempo que já viveram, vc está tão longe...
Mas, a vida é assim...Tomamos rumos que mtas vezes,nos afastam da daqueles a quem amamos tanto!

Mas há sempre a esperança de um dia se reencontrar!!
Com mtos bjos, abraços apertados, e sentar pra colocar o papo em dia!! Choro, Mtas risadas... Tudo aquilo que "uma boa e velha família" gosta de fazer!!

Vamos ver miga, o que Deus fará para que isso não demore mto a acontecer!!
Neste dia vc pode estar certa que sua alegria será a minha tb! pq sei que aguardas este momento com mta espectativa!
E até pq, se for com vinda de vcs aqui, serei abençoada tb!! pq é claro que terei meu pedacinho de momento com vcs né?? rsrsrsrsrsrsr :)

Amiga, senti vontade de escrever logo assim que entrei no seu blog e vi a foto dos dois...Sabe pq?? Pai e mãe pra mim são pessoas mto especiais...aos meus serei sempre devedora!!

Bjos minha amiga!!!
Love you!

"Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra" (Efésios 6:2-3).

Codinome: Beija Flor said...

Neia... Desse jeito vc vai deixar a minha prima aos prantos de tanto chorar!! hehehehe

Leah, a Neia usa as palvaras certas!!
Agora eu bem sei o que realmente significa a palavra saudade... Estou tão longe dos meus... ver a minha mãe chorar do outro lado, parte o meu coração.

Adoro essa foto deles dois... Resistentes ao tempo e lindos!! como se ainda fossem namorados, né??

Te amo muito minha prima...
Saudade de vc tb, viu?? Quero te rever, viu?? Espero q quando fores ao Brasil... eu esteja por lá para te dar um abraço daquele bem apertado e bem demorado.