Wednesday, February 14, 2007

HAPPY VALENTINE'S DAY

Ahhhh... o poetinha acertou de novo






AMIGOS...

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
...Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado...
...Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinícius de Moraes)

3 comments:

Walcineia said...

Ô Leinha!!! C quer fazer a gente chorar é???
C pára hein!!!

"Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer"...

Ai miga! que coisa mais linda!!! é assim mesmo que sinto!!! Sniffffffff!!!
Ai!!! que dorzinha no meu heart!! uiuiuiiiiii!

Miga se eu morrer c vai ficar torta para um lado??rsrsrsrsrsrsrssrsrss( só pra descontrair!!)rsrsrs

AS vezes fico pensando cá com meus botões...será que essas pessoas tão queridas sabem o valor que elas tem para mim??

Realmente o poeta disse certim certim!!

Ameiiiiii!!!

Que bom que um dia te RECONHECI!!!
Amiga de fé, irmã camarada!! :)

Anonymous said...

Prima... eu me pergunto...
Quem é mais fã do poetinha? Eu ou você? Ja viu o meu blog sobre o Valentine's Day?

É minha prima... Amizade é assim...
A gente consegue colecionar os melhores, cada um para cada situação da nossa vida! Um só para falar besteiras, um só para rir, um que quase não vemos... mas qdo se encontra é como se não tivesse saido dali do nosso lado, amigos que nos dão o ombro pra chorar, amigos q são nossos companheiros de fazer compras no supermercado!! hehehe
Alegria é poder ter amigos e dizer sempre o quanto eles são importantes para a nossa vida!!
E você minha prima... nem se fala né?? No meu blog, eu "vago" com as palavras: "Ahh, se eu pudesse" e convido os meus amigos a tomar um cafe e passarmos a tarde juntos!! Com vc seria necessário passar férias!! além de cafezinhos, almoços e jantares... e até "acampar" na sua casa... como nos velhos tempo!! Dá uma saudade... que dóe o coração!!
Te amo muito minha prima!

FranciscoLeite.com.br said...

LEIA COM ATENÇÃO - CADASTRE-SE E DIVULGUE NO SEU BLOG E COMECE A GANHAR DINHEIRO.

Imaginemos que Microsoft, Google, eBay ou mesmo YouTube (vendida recentemente por quase dois bilhões de dólares), tivessem permitido que os internautas participassem da sua formação acionária no seu início. Muita gente hoje seria milionária, não é verdade?

Pois bem, essa é a proposta da Agloco. Remunerar seus membros com dinheiro e ações da companhia.

O cadastro para ser associado é Grátis!!! Participe, essa empresa tem tudo para explodir...( já teve mais de meio milhão de acessos com menos de um mês de vida). Não custa nada... Clique no link abaixo, ele é o seu passaport para o Sucesso.

http://www.agloco.com/r/BBBT6858
http://agloco.brcom.info
http://agloco.brcom.info/email.htm