Wednesday, April 11, 2007

DESFEITEADO



Você entra numa loja com um objetivo em mente, comprar um presente. Tem que ser algo muito especial como a pessoa a quem vc deseja homenagear. Escolhe o melhor que seu dinheiro pode pagar, pede ao vendedor que capriche no embrulho. Entrega o presente esperando ver os olhos do presenteado brilharem ao abrí-lo, mas ao contrário ele olha com desinteresse e diz... "Não gostei, não é o meu estilo, pode devolver". Você perde o rumo, a música muda de tom como um disco em rotação lenta. Você tem vontade de sumir e chora, chora copiosamente...
Talvez isso nunca tenha te acontecido desta forma, mas de repente você já tenha sido desfeiteado de alguma maneira e sabe do que eu estou falando. Você deu o seu melhor, mas o seu melhor não foi suficiente, deu o seu amor a alguém e simplesmente recebeu como resposta... "Eu não quero o seu amor, pode entregá-lo a outra pessoa". Se alguma vez tive vontade de morrer, foi quando o meu melhor foi rejeitado, foi quando fui preterida, quando disse sim e recebi não...
E você pode estar pensando: "Nossa que falta de consideração, eu jamais faria isso, isso é infame!" Pense um pouquinho mais e veja se já não agiu assim com alguém. Talvez nunca tenha sido sem educação ao receber um presente, mas quem sabe já desconsiderou um sentimento puro de algum apaixonado? Ou foi rude esquecendo-se de todo amor que recebeu de seus pais durante a infância? Ou se não está agindo assim agora mesmo? Sabe, rejeitar o amor que Deus quer te dar é desfeiteá-lo, pense bem... um dia Ele deu o seu melhor pra mim e pra você, um presente que nós não merecíamos, a vida de seu único Filho. Não O despreze, IMPRESSIONE-O!

3 comments:

Anonymous said...

É...
Acho que já desfeiteei muito nessa minha curta vida!!
Ao Pai então... que vergonha!!
Mas é nesse pequeno detalhe que vejo o quanto o nosso Pai é misericordioso!! E nós aqui o desfeiteando, né?? Que vergonha!!

Anonymous said...

Que profundo Leah!!!!!

Raphael Rap said...

E ai Leah, tudo tranquilo?

Valeu pela visita ao blog...

Uma verdade teu texto, por quantas vezes fazemos desfeitas com quem vemos quanto mais com quem não vemos...