Thursday, March 22, 2007

GRAÇAS POR MEUS AMIGOS!

Segunda-feira, dia 19 foi o meu aniversário. Sou daquelas pessoas que não gostam muito de comemorar aniversário, mas este foi diferente. Foi um dia muito especial onde mais uma vez ficou provada a importância de ter amigos. Hoje não estou aqui pra falar daqueles que amo mesmo sem gostar, mas daqueles que amo amar. Obrigada: Mirella e Filipe, antes eu os chamava carinhosamente de "meus gurus gastronômicos" por compartilharem comigo do prazer em saborear variados pratos, mas hoje são mais do que isto. Eles não fazem idéia do bem que fazem à minha família.
Walcinéia, minha "amistora" termo carinhoso inventado por nós pra definir nossa amizade pastoral..rsrs. Ela é minha eterna amiga, eterna pastora.
Verinha, minha amiga "miga" confidente, amiga dessas com quem posso contar, não hesito em ligar pra ela a qualquer hora. Verinha é quem segura a minha mão mesmo estando a muitos kilômetros de distância.
Poliane, minha prima/irmã... como aprendo com esta Mulher, com M maiúsculo!
Meu marido e minha filha, mais que amigos, mais que irmãos. São o ar que respiro!
Meus pais, irmã, sobrinhas aos quais não vejo a exatos 6 anos, 9 meses e 11 dias.
Amigos e familiares que deixei no Brasil. Amigos que ficaram em New Jersey...
Hoje lendo um artigo num blog indicado pela Poliane, "Fechem o Caixão", fui levada a pensar... o que tenho feito para vocês e por vocês?
Minha oração é... "Senhor, nunca me deixe decepcionar meus queridos. Quero ser referencial pra todos eles mesmo que isso signifique renúncia. Afinal, isso foi o que Seu Filho fez por mim.

6 comments:

Anonymous said...

Parabéns Lea...
que tudo continue cooperando para o seu bem conforme o poder e o amor de Deus que opera em você!

Anonymous said...

Linda vc sabia?

Anonymous said...

Minha prima querida...
Mulher de "M" maiusculo... caramba que responsabilidade q vc me dixou hein?? Assim fico sem jeito (imagine minhas bobhechas vermelhas!!... tá bom! isso não combina comigo!! hehehe)

Mas minha prima querida, não é atoa que vc é rodeada de amigos... Vc é daquelas especiais que guardamos no peito, no pensamento e queremos tê-la por perto nos melhores e piores momentos da nossa vida!!

Uma pessoa querida como vc não tem poucos amigos... Tem muitos irmãos!!

TE AMO!!

Walcineia said...
This comment has been removed by the author.
Walcineia said...

Qdo tivemos aquele lonnnnnnngo tempo sem comunicação uma com a outra, nunca deixei de pensar em vc e na sua família... Eu dizia...Deus, que saudades! Será que estão bem?
Apesar dos quilômetros de separação e silêncio... Eu guardava no meu coração a certeza de um dia termos contato novamente!
Sabia que Deus estava no controle de tudo, e iria nos surpreender , com nosso reencontro, mesmo sendo este, virtual!
Um belo dia no orkut da Lô...
Nossa! nunca vou esquecer a emoção qdo a vi uma moça tão linda!
Depois, foi com seu e-mail tão carinhoso, que demonstrava sua alegria e emoção em nos contactar tb!
O tempo não foi capaz de apagar o amor e o carinho!

Lindo isso né?? Eu acho! :)

A produção "Hollywoodiana" rsrsrsrsrsrsr que fizemos pra vc foi com mto carinho messs!!

Me sinto feliz por fazer parte dos que vc ama amar!
Tb se não fosse assim não iria prestarrrrr! Rimou! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

cabelinho de molinha teimosa!! toin toin toin!!! rsrsrsrsrsr

Não pense em não decepcionar as pessoas que vc ama... pq assim vc cobrará mto de vc mesma e viverá quase que em função do outro.
Pense em amarrrrrrrrrrr! E a consequência disso fará bem à mtos e será notória por todos!

Amo c um tanto bem grande!! :)

Walcineia said...

rsrsrsrsrsr

Eu apaguei o primeiro comemtário pq vi que tinha uma redundância!! Aí não dá né!! rsrsrsrsrsr
Coisas de Neia!!! :)