Wednesday, October 13, 2010

NÃO SE CORRIGE UM ERRO LEGALIZANDO-O





Depois de assistir o video acima fiquei horas e horas pensando nas palavras do presidente Luís Inacio Lula da Silva… perdi o sono.

Sim Sr. presidente não se pode fechar os olhos pra esta realidade, existem homens vivendo com homens e mulheres vivendo com mulheres e concordo que alguns até vivem bem, mas posso garantir com 100% de certeza eles não são felizes, não desfrutam da paz perfeita. O senhor fala em hipocrisia e preconceito, mas o que eu vi em suas palavras foi um tremendo egoísmo! “Que façam o que quiserem, isto é um problema deles, desde que votem no senhor e engordem os cofres públicos com seus impostos”. Isto sim é ser hipócrita e fazer piadinhas pelos bastidores, dizendo que Pelotas é exportadora de v…

isto é preconceito. Não votar a favor de leis como casamento entre homossexuais e legalização do aborto não é hipocrisia e preconceito e sim preocupação com vidas. Uma preocupação com a paz interior destes milhões de homossexuais que vivem no Brasil, destas milhares de meninas que, num por um momento de prazer, se envolveram num ato sexual preciptado e que depois querem se livrar da gravidez apelando para o aborto. Estão sorrindo mas não são felizes, alegres, mas sem paz. E o senhor não sabe porque, mas posso explicar… estas pessoas estão fugindo do propósito para o qual foram criadas. Não estão seguindo o curso natural da vida e isto traz conflito interior. Por isso um índice tão alto de suicídio entre homossexuais. Estar sorrindo, não significa ser feliz, estar alegre não significa ter paz! Posso falar com propriedade por que sei o que é estar em paz mesmo em meio a turbulências. Minha preocupação e desejo é que estas pessoas possam desfrutar da paz que excede todo entendimento, que é prometida por Deus e que só tem aqueles que cumprem o propósito Divino pras suas vidas. Deus criou o ser humano para o louvor da Sua glória. Criou-nos pra um relacionamento íntimo com Ele e uns com os outros, mas o relacionamento sexual é para ser desfrutado entre o HOMEM e a MULHER. Isto é fato. É tão lindo, tão perfeito que proporciona um prazer muito além do físico e desta união nasce um novo ser.

Conheço vários homossexuais, nutro um carinho muito grande por eles e um sentimento enorme de, desculpe mas a palavra é piedade, tenho pena sim, porque vejo a batalha emocional que travam a cada dia. O senhor já parou pra conversar sério com algum deles, sem piadinhas? Se observar bem, verá que por trás das gargalhadas, às vezes até espalhafatosas, existe um conflito enorme. Pergunte como foi que começaram os seus desejos homossexuais e ficará surpreso com as respostas… alguns dirão… “Tudo começou por causa daquele primo abusivo e riquinho que me chantageava oferecendo seus brinquedos caros em troca de sexo”. Sempre há um caso de abuso… meninos sendo molestados por homens mais velhos e muitas vezes da própria família. Meninas que tomaram nojo de homens por terem sido abusadas pelos próprios pais. Muitas das vezes, tudo começa com uma “brincadeirinha” entre meninos que ficam horas sozinhos e passam desapercebidos por pais egoístas que preocupados com seus problemas se esquecem de cuidar da saúde emocional e psicológica de seus filhos… Certa vez ouvi um desabafo de um rapaz que estava totalmente envolvido no homossexualismo e numa crise de fúria gritava para seus pais e irmãos mais velhos “Por que vocês deixaram que eu ficasse assim? Por que não cuidaram de mim? Por que não me bateram quando perceberam que eu estava começando com este vício?” E este exemplo que usei do primo, foi um caso que minha irmã me contou de um rapaz, que aos prantos dizia: “Nunca deixe seu filho brincando sozinho com primos ou outros garotos; um primo rico me oferecia seus brinquedos caros em troca de deixá-lo me tocar eu acabei me viciando e hoje sofro horrores por causa disso, nem sei quantas vezes já pensei em suicídio”


Tem muita coisa acontecendo e, realmente não podemos fechar os olhos... Tráfico de drogas, tráfico humano, abortos, roubos, corrupção... não podemos negar, não podemos ser hipócritas! O que fazer então? Vamos legalizar tudo isto? Estes são problemas sérios, mas não são problemas “deles”, não podemos cruzar os braços e dizer “que façam o que quiserem desde que cumpram com suas obrigações, não podemos nos calar e nos fazer de "moderninhos", "mente aberta" e "sem preconceitos" enquanto nosso próximo está vivendo um verdadeiro inferno interior e caminha a passos largos para o verdadeiro inferno. Esses problemas só serão resolvidos com educação com um retorno aos ensinamentos Bíblicos, com um reencontro do homem com Deus, o Seu criador, que diz: Eu sei os planos que tenho pra você, são planos de bem e não de mal, para te dar um futuro e uma esperança”( Jr. 29:11).

São inúmeras as promessas Bíblicas de paz, alegria e vida abundante e não existe nenhuma exigência a não ser seguir o propósito para o qual fomos criados.


No comments: